terça-feira, 15 de novembro de 2011

Desabafo.

Ando precisando - e muito - de uma ajuda na minha vida. Nessas horas que eu pergunto aonde estará a doce e adorável Regina Volpato, sim, aquela mesma, do casos de família de antigamente. Por que eu as vezes penso que ela poderia me ajudar.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE VONTADE DE GRITAR, de tomar todas as latinhas do supermercado, de me afogar em uma absolut, de chorar um oceano se precisar..

Sim, pra quem esta lendo, eu estou bebendo -não todas as latinhas do supermercado. Estou bebendo "só" 12, pra dar uma relaxada!
Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. CUIDADO COMIGO: UM DIA ENCONTRO.

Desisti de tudo que eu mais queria, daquilo que eu mais desejava. O coração palpitava de vontade, mas eu resisti e desisti. Passou pela minha cabeça voltar, mas o vento balançou os meus cabelos e mostrou que o caminho é para frente, reto e sem curvas.

Não precisa ser Regina Volpato, mas quem puder me ajudar, eu super vou agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário